Em 20 de março, a Casa di Pasto Salton foi palco do Encontro de Fornecedores de 2025, que reuniu representantes de 65 empresas que são parceiras estratégicas da companhia.
Realizado anualmente, o evento tem como objetivo compartilhar os resultados da Salton do ano anterior e apresentar as perspectivas que guiarão as estratégias e decisões do ano vigente. Durante o encontro de 2025, foram debatidos temas relevantes para a sociedade, como a prestação de contas da campanha Legado Social Salton, que reflete a responsabilidade da empresa com as comunidades em que está inserida.
Foram também abordados tópicos essenciais de compliance, reforçando o compromisso com a ética e a transparência em todas as práticas da companhia. Além disso, os participantes conheceram, em primeira mão, projetos e novidades em inovação e lançamentos de produtos para o ano. “O encontro de fornecedores vai além de temas estratégicos. É um momento de descontração e troca de experiências, onde buscamos fortalecer os laços com nossos parceiros e construir, de forma colaborativa, um futuro ainda mais promissor” explica Amanda Metzdorf Moraes, gerente de desenvolvimento de fornecedores e embalagens da Salton. “Encerramos o evento todos alinhados, com transparência e, focados nos mesmos objetivos. Acredito que juntos podemos continuar a trilhar uma jornada de sucesso e de crescimento mútuo, sempre com base na confiança, respeito e compromisso” completa Amanda.